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© 2020 Guerra Game Design
Criado por João Paulo Guerra (Jsage)
Engine: Clickteam Fusion 2.5
Início do projeto: Abril/2020
Finalização: Agosto/2020
Idioma: Inglês
SOBRE
Meu primeiro projeto fora do RPG Maker e também meu primeiro jogo completo, Capsule Savior foi iniciado num momento em que eu fazia testes de alguns sistemas no Clickteam Fusion, engine que eu recém havia comprado. Um desses testes acabou se tornando o jogo.
O gameplay consiste em recolher todas as cápsulas de remédios da tela e fugir dos inimigos. De vírus gigantes a canhões, tudo pode te matar. O jogo é composto por três fases com dez estágios cada, totalizando trinta estágios no total, e o jogador pode acessar qualquer estágio livremente através de passwords.
A jogabilidade de Capsule Savior foi fortemente inspirada em Zone Runner, game clássico com a mesma premissa.
COMANDOS
No menu
Setas direcionais: Movem o cursor
Shift: Seleciona opções
Esc: Retorna para a tela anterior
In-game
In-game
Setas direita e esquerda: Movem o personagem
Shift: Pula
Seta para cima: Ativa/desativa alavancas
Sistema
F2: Reinicia o jogo
MÍDIA
CRÉDITOS
Rezoner - Autor da música-título
(soundcloud.com/rezoner)
Juhani Junkala - Autor da música do Level 1
RGA-GT - Autor das músicas do Level 2, Level 3 e do encerramento
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